"MOÇO QUEM MORA NO MORRO, NÃO TEM SONHOS..."
Essa foi a frase da Mãe da Menina Alana, Edna Ezequiel, ao ser indagada por um reporter sobre os sonhos da Menina vítima de uma bala perdida.
Vemos que São Paulo e Rio de Janeiro estão sofrendo grande dias de dores e prantos, pelas calamidades que estão se apresentando.
Desde a Morte da Família em Bragança Paulista(Queimados em um carro pai, mãe, filho e uma funcionária), não deixamos mais de presenciar momentos que trazem muitas tristezas aos nossos corações e até uma certa insegurança.
Logo após veio a violenta morte de João Hélio, arrastado por um carro e o delinquente(Monstro), que o arrastava, o assemelhou a Judas(o discípulo que traiu Jesus). Uma criança, um inocente!!!
E agora em São Paulo uma Jovem paraplégica que foi vítima de mais uma bala perdida.
Creio que toda Sociedade presenciou a Vinda do Presidente Norte-Americano ao Brasil, a segurança e o deslocamento dos melhores Policiais de Elite que temos, ficaram a disposição do Tal visitante.
Agora uma pergunta que ninguém responde, por que esses policiais tão bem treinados, inclusive alguns treinados pelo FBI e a Cia(Polícia da Inteligência Norte-Americana), não podem atuar no morro e terminar com a criminalidade e dar segurança a um país que está acabando em tantas barbaridades?
Onde estão nossos impostos? Nossos Votos? E tudo que prometeram para nós ao longo desses anos Eleitorais.
Até quando vamos chorar por nossos filhos Cariocas e Paulistanos? Até quando Vamos pedir Justiça, já que ela é Cega!!!
Até quando o povo do Morro não terá sonhos? Até quando Vamos ouvir autoridades dizendo: "Foi uma fatalidade..."
O Brasil precisa melhorar e nós Cidadãos, precisamos deixar de nos entetrer com Festas, esquecendo as Calamidades. Nossas distrações, permite que muitas outras mortes virão.
Precisamos protestar, não com violência, mas em cada Ano Eleitoral, em cada gestos nossos, fazendo Nossos Governantes perceberem que precisamos mudar. E estamos insatisfeitos.
Ismael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário