INFLAMADOS DE AMOR...
Mércia era uma mulher de meia idade, infeliz no casamento, tinha dois filhos bem criados. Mas que por algum tempo se perderam em companhias más.
Mércia era acima de seu peso, sofria de trombose e muitas vezes teve de ser internada as pressas.
Antes de se mudar para meu bairro, tinha uma vida nobre na zona sul de São Paulo, e devido a uma queda financeira de seu Marido, vieram para cá...
Mas seu marido se tornou um Alcóolatra, gerando uma enorme perca na instituição Família. O que era lindo, acabou sendo destruído pela loucuras que ele cometia, deixando se levar pelo alcóol.
Mércia, tornou-se uma mulher revoltada, embora recatada, evangélica, deixou de lado as loucuras de seu marido, que causava trauma nas crianças e nela.
Iniciou um comércio, onde começou a reconstruir sua vida. E ali teve dias muito bons de vendas. Até que aposentou-se e não precisou mais daquele lugar para seu sustendo.
Mas, um grupo de jovens, que trabalhavam de fronte do comércio dela, fez acreditar que Mércia era uma jovem, e ela tomada pela carência, afinal nunca tinha ouvido palavras gostosas, como ouvia dos Amigos.
Ela passou a acreditar que era uma Jovem, foi assim que conheceu Jonas.
Um rapaz solteiro, sozinho, sem ninguém na vida e que terminou se relacionando com Mércia. A família de Jonas tb pertenciam a mesma religião de Mércia, mas eles não queriam saber.
Seguiam seu Amor, vencendo todo preconceito, todas regras e quebrando pactos feitos, durante um período.
Jonas não seguia a religião, mas sabia dela. E até chegou a engravidar Mércia, a viúva do marido Alcóolatra.
Mércia perdeu o fruto do pecado, cometido por ela, pois segundo a lei evangélica ela era uma Adúltera e todos a olhavam como uma mulher da vida.
E um dia, quando inflamados estavam de paixão, Mércia se sentiu culpada, pelo que fez, acreditava que condenou-se ao inferno. E que seu Amor era algo que destruia sua vida.
E resolveu partir para sua cidade natal, onde tentou recontruir sua vida. Destruída, porque a família a abandonou sabendo do caso romântico. E pelo aborto "Espontâneo" que ocorreu.
Jonas ficou sozinho e passou por dias em depressão, não teve mais ninguém em sua vida e hoje segue uma vida a qual ninguém consegue descobrir. Sua discrição é muita, mas segunda as más linguas e tb a algumas companhias, desconfia-se que ele virou Homossexual!!!
Ela, hoje, uma mulher triste, abandonada. Apenas com seus filhos, embora ambos casados.
E muitos que já a visitaram, confessaram que ela se diz até hoje inflamada de Amor por Jonas. Mas que sua regeneração desse pecado, talvez, lhe conceda os céus, quando morrer.
Ambos seguem inflamados de Amor, ele recusa até corpos femininos porque somente ela era a mulher perfeita para seus olhos... Mesmo sendo fora o padrão que muitos homens não gostam.
Ela segue sozinha, regenerada, mas com os sentimentos ligados a ele. Esperando o perdão e a morte...
(Fatos reais - nomes fictícios).
Ismael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário